Oi, pessoal!! :)
Fiquei inspirada ao ver esse vídeo, que reflete a realidade de muita gente, né?!
Quantos de nós achamos que trabalhar duro para ganhar mais dindin é a melhor escolha? Bem, em tempo de crise, é bom mesmo, mas vem cá...uma perguntinha: "Você não está pirando, não?" ahahaha
Fora que muita gente não dá atenção para os familiares, em troca de mais e mais dinheiro para dar uma vida confortável, ok, mas se esquecem do principal: dar carinho, amor, conversar, reparar, se preocupar nos cuidados do dia a dia com a pessoa amada, etc.
Sabem, eu aos 30 anos tive AVC Hemorrágico, minha veia da cabeça se rompeu quando eu estava dormindo, vivia estressada, comia mal, até em pé para dar tempo de fazer mais e mais coisas...Acordava às 6h para estar na aula de direção ou inglês às 7h; trabalhava das 9h30 às 19h - às 19h20, já estava na segunda faculdade. Conclusão: chegava em casa às 23h, tomava banho, comia alguma coisa, fazia trabalho de faculdade e ia dormir de madrugada.
Tudo isso pra quê? Eu queria "dar meu sangue" para ter uma boa vida no futuro, mas acabei me dando mal!! Em agosto, completo 3 anos afastada do trabalho para fazer fisioterapia e recuperar os movimentos do corpo. :(
Claro, que quando tiver com a saúde ok, vou me dedicar para ter meu lar abençoado com prosperidade para minha futura família: digo, futuro marido, filhos e tal, mas em 1° lugar vem a saúde; ou seja: fazer tudo com moderação e claríssimo, sempre, sempre agradecendo a Deus!!! :)
Então, minhas lindezas, nos vemos no próximo post e bora refletir nesse mundão, onde os valores estão trocados e esquecidos!
Beijos no coração. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário