quinta-feira, 27 de abril de 2023

Bengala sua linda

Bengala. 👩🏻‍🦯👣 Oi, pessoal! Preciso desabafar sobre algo que, há muito tempo, me machucava profundamente. Pelas palavras grosseiras de "pessoas" não aceitava a bengala. ...Mas foi aí que adoeci emocionalmente e sem perceber fui ficando infantil e dependente do Apoio de braço. 😢 Nunca ouvi frases motivationais e positivas de parentes. Pelo contrário- ouvia: "Ah tadinha. Ela está com bengalinha. Que lúdico." 😢 Finalmente após ouvir o conselho certo e ouvir meu coração voltei a usar a bengala e saber que é ela minha amiga fiel - meu apoio para a vida toda. ❤ Como a primeira sequela neurológica que o avc hemorrágico deixou foi no eixo do corpo - na questão equilíbrio, não sabia que com o uso da bengala ia me sentir confiante e segura. Ah, quanto tempo perdido.. . #vivalavivianl #avidacontinua #bengala #apoio #amiga #confiança #segurança 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário