sábado, 9 de julho de 2016

Fala aí, serumaninho! :) Beleza? Atenção nas ruas!!!

Oi, galera!! Tudo bem?

Estou com mais um post aqui. É que faltou incluir a foto com a professora Carol Lima, do setor da Reabilitação Funcional e Neurocognitiva, na academia Upper, no Flamengo, RJ. Ela se deu bem!!!rs Como estava de férias, acabou não entrando no post anterior; conclusão: ganhou um textinho...hehe

Nas aulas com a Carol, treino circuitos funcionais, simulando os obstáculos nas calçadas "maravilhosas" do nosso país...hehe Ainda vou pedir para me filmar nos exercícios e incluí-los aqui, tá?... Tem ultrapassagem de "meio-fio", "bueiro", "carrinho de bebê", etc. Ela me pede para segurar minha bolsa e sacolas para dificultar o percalços no caminho. Afinal, são muitos hoje em dia nas ruas. Ah, uma observação: quase sempre estou carregando sacolinhas...kkkkk

Ahhhhhh, agora quero falar com vocês sobre alguns maus hábitos dos serumaninhos. ahaha. Oxi, após romper a veia da minha cuca, na região do cerebelo, vixe, fiquei com síndrome do pânico. Juro!! :( Mas como tenho Jesus no coração, sigo valente! Sabe, como fiquei com a coordenação motora e equilíbrio prejudicados, quando alguém passa correndo perto de mim ou muuuuuuito apressadinho/a, é certo eu cambalear ou parar dando a preferência para esse serumaninho. kkk

Sei que não está gravado na minha testa: " Desculpa, ando devagar, pois tenho dificuldade de locomoção." Mas peraí, people, vocês precisam apreciar a vida. Andem mais lento, please!! Não esbarrem com seus braços e sacolas nas pessoas; afinal, a pressa é inimiga da perfeição...hehe

Reflitam, tá bom? E prestem atenção nas coisas ao redor de vocês. Beijos, meus amores!!!!!!:)

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário