segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Integridade e humildade: Atitudes para o sucesso!!

Oi, você que acompanha o blog Viva La VivianL!! Estou relapsa por aqui, mas prometo que em breve, vou encher de posts de exercícios aprendidos na recuperação pós AVC! Desculpa, gente, não sou de falar de político ou legendas partidárias; mas não posso deixar de registrar minha admiração pelo recém-eleito prefeito de São Paulo, João Dória Jr. Que homem com estirpe, educado, excelente empreendedor e comunicador!! Há anos, acompanhei o programa dele, Show Business.
Em 2008, soube que ele faria uma palestra, aqui no Rio de Janeiro. Como o valor era muito caro para minhas possibilidades, corajosamente, enviei e-mail para a produção dele e pedi uma cortesia...kkk E não é que prontamente me responderam confirmando minha presença no evento?!🎉 Ai que tudo!! A palestra era sobre 'Atitudes positivas para enfrentar a crise' E cá para nós: Fiquei paralisada ao prestar atenção, ouvir e reparar na postura desse empreendedor. Mesmo com uma conta rechonchuda, ele preservou a humildade!! Inteligentíssimo!! Ou seja, muito merecida essa conquista!! Tinha que ser aqui no RJ!! Bye bye, pessoal! Inté o próximo Post. 😀

Nenhum comentário:

Postar um comentário