sábado, 22 de outubro de 2016

Uepa...Un, dos, tres!!!!! 🎤

Recordação boa demais!!! Eu era muiiiito fã, na adolescência, do cantor portoriquenho Ricky Martin...tanto tanto, que minha irmã me fez uma surpresa: me inscreveu na promoção de uma Rádio para concorrer à tarde de autógrafos com ele, aqui no RJ. E não é que fui uma das sortudas???!!🎉 Ela respondeu a pergunta: " Qual a loucura que você faria se visse o cantor Ricky Martin? Minha irmã respondeu: " Nada, pois a maior loucura seria vê-lo." E não é que a danada conseguiu chamar a atenção da Rádio?? Eeeee, viva!! Ganheiiii!! Quando cheguei perto dele, tremia tanto!!!😂😍 Olhem o CD autografado.
Ah e não para por aí... Em qualquer lugar, as pessoas lembravam da minha paixão pelo cantor!!rs Uma amiga tirou foto dele num camarote, no Carnaval daqui do RJ e a outra; quando foi a Paris, ao invés de enviar cartão postal de lá, achou um com a foto do cantor!!🌟📸🎁🎼📫📨🎉 Que tudo!!
#vivalavivianl #adolescência #eternapaixão @ricky_martin #rickymartin #maria 🔝1⃣2⃣3⃣🎼💟

Nenhum comentário:

Postar um comentário